Ariana Grande - Love Me Harder Music Video | Make up Tutorial! ♡

Olá lindonas!!!
Tanto tempo sem escrever nada aqui no blog neh?? Fiquei com saudades, mas a culpa não é minha rsrs, final de semestre da faculdade vocês já sabem não é, é uma correria danada que não dá tempo pra fazer nada.
Então para me desculpar, resolvi fazer o tutorial da make da Ariana Grande na ultima música dela Love me Harder, em que ela aparece toda produzida, estilo mulherão sabe.
Pois é, como o clip é todo escuro e só aparece alguns relances claros, eu acho que consegui reproduzir legal a maquiagem rsrsrs.
Então vamos lá assistir!!!

Genteee eu amei fazer essa maquiagem porque é o tipo de make que eu mais uso, pois combina com tudo e é bem rapidinha de fazer.
E olhem o resultado!!!


Perfeito neh meninas!!

Espero que tenham gostado da minha inspiração!!! Bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré