Batom Ameixa Perfeito da Avon

Hello meninas!!!!
Olhem que batom lindoooo que vim mostrar pra vocês ;), é o batom Ameixa Perfeito da linha Color Precise da Avon, genteeee ele é perfeito mesmo rsrsr.

Eu ganhei da minha mãe, e quando abri fiquei surpresa porque, para começar a embalagem e a bala
do batom são quadrados, é isso mesmo você roda e a bala é quadradinha rsrsr muito fofo. E me surpreendi com a qualidade muito boa, a cor é matte mas um pouco cremosa e de fácil aplicação.
Ele é um roxo com fundo rosado, e tem a cobertura boa.













Eu nunca fui fã dos batons da Avon, mas depois dessa experiência confesso que a marca vai ganhar um lugarzinho na minha penteadeira.


























Bjssss.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré