Sombra marrom com ameixa





Olá gatonas!!!

Resolvi fazer um passo a passo com fotos pra vocês, com uma make lindaaa rsrs com tons de marrom, ameixa e um pouquinho de rosa. Essa combinação cai muito bem com esse finalzinho de inverno com cara de primavera.
Então vamos lá saber como que faz essa make!!!

Eu começo aplicando um primer para sombra, que nesse caso eu usei o jumbo milk da NYX, aplico em toda a pálpebra.


Em seguida, com um pincel de esfumar, eu aplico uma sombra marrom alaranjada no côncavo e esfumo.






Aplico também uma sombra marrom bem escuro para marcar o côncavo e o canto externo do olho.



Agora eu vou usar o meu fixador da NYX pearl para fazer um corte no côncavo. 





Vou aplicar uma sombra na cor ameixa e logo em seguida aplico uma rosa mais escuro para fazer a transição de cores.














Depois de ter feito a transição de cores eu vou aplicar uma sombra no tom branco gelo no canto interno do olho e aplicar também a sombra brilho da O boticário por cima das sombras coloridas, aplico lápis preto na linha d'água e um pouco abaixo dos cílios inferiores e aplico a mesma sombra marrom escura do côncavo em cima do lápis preto.


Aplico o delineador líquido e máscara de cílios, e depois aplico meus cílios postiços.

 

Aí está a make finalizada!!! O que acharam meninas?? Espero que tenham gostado!!


Bjssss.






 











0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré