Mitos e verdades sobre micropigmentação

Olá pessoal!!!
 Hoje eu vim esclarecer alguns mitos sobre a micropigmentação. Eu sou micropigmentadora a mais de cinco anos, e até eu escuto algumas clientes com dúvidas sobre o procedimento.
A primeira coisa que eu vou esclarecer é: micropigmentação não é a mesma coisa que sobrancelha definitiva.
Na micropigmentação são usados pigmentos de alta qualidade, os que eu uso são importados da Austrália, juntamente com um anestésico que não deixa sangrar, e ainda assegura para que o procedimento seja mais confortável para a cliente, além de ter um aparelho próprio para realizar o procedimento chamado: dermógrafo.




O contrário da maquiagem definitiva que não se uso anestésico, e o aparelho usado é a máquina de tatuar, e a camada da pele que é aplicado o pigmento é muito profunda, causando a mudança de cor dos pigmentos na pele.








































































E os resultados não são muito agradáveis, imagina você toda animada para fazer algo para melhorar a sua auto estima e depois de um tempo esse é o resultado que você terá para o resto da vida, é porque a definitiva não sai, ela pode até clarear.












































Por isso antes de mais nada é bom procurar conhecer o trabalho do profissional primeiro, antes de querer fazer qualquer coisa.
Essas fotos foram da minha sobrancelha, eu tinha feito a micropigmentação quando fiz o curso, que foi a uns cinco anos e depois disso não retoquei mais. Vocês podem notar que já não tinha mais nada neh rsrsr isso é uma grande vantagem de se fazer a micro porque com o passar do tempo todos envelhecem, e com a idade vem as rugas e a flacidez, e imagina você com um desenho deformado no rosto?? Não é legal, essa nova técnica (eu digo nova porque muitos ainda não conhecem) não tem esse problema, pois ela clareia e fica natural, podendo com o passar dos anos mudar o desenho fazendo um novo formato!!!



















Essas fotos são do meu Antes e Depois, já deu para notar a diferença neh rsrsrs.








































É isso pessoal, espero ter esclarecido algumas dúvidas!!! Estão esperando o quê pra ir correndo ficar linda!!! Bjoss











































































































0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré