Clown Catharine Hill

Olá pessoal!!!
Hoje eu vim fazer uma resenha sobre o fixador de sombra da Catharine Hill, e já adianto que me surpreendi muito com o resultado.
Eu já tinha visto alguns tutoriais no youtube com algumas blogueiras usando o clown, e percebi que era bem mais pigmentado que o fixador e o jumbo da Nyx, mas na minha cidade não achava para comprar, pois aqui só tem uma loja da Catharine Hill e é muito longe.
Então ... eu fui a um Congresso em São Paulo na Beauty Fair, e na hora do intervalo eu fui visitar a feira, e encontrei o stand da Marca, pirei neh rsrsrsr aproveitei e comprei 2 clown o preto e o branco, e detalhe, super- baratinho, eu paguei R$:18,00 em cada um, sendo que o da Nyx na internet e bem mais caro.
Eles são bem consistentes e muitoooo pigmentados, o preto eu consigo usar até como delineador, o que achei bem legal.


Viram como o preto fica super pigmentado ?? Eu amei o resultado, e vocês, o que acharam ??


Esse é o resultado do clown branco !!!
É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha!!! Bjoss.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré