Vermelhos... vermelhos... vermelhos

Olá amores!!! Hoje eu vim mostrar pra vocês meus batons vermelhos!!!
Eu não era muito fã de batom vermelho, porque tinha um pouco de receio... vergonha... sei lá rsrsrs até que um dia minha amiga Jaque me mostrou um vermelho da contém 1g que ela estava vendendo, e eu me apaixonei!!! Confesso que demorei um pouco a tomar coragem para usar kkkk mas depois que usei fiquei apaixonada!!!
Gostei tanto que comprei mais, e um deles é o Ruby Woo da MAC hehehe quando vi uma foto na net com o baton fui pesquisar a cor porque achei lindoooo aí é claro comprei neh!!!
A make que eu fiz foi com um marrom bem clarinho e um super delineado e cílios, pois eu acho que super combina com batom vermelho!!! Então é isso meninas aproveitem esse friozinho e abusem dos batons vermelhos!!!


Esse é o Groselha Intenso Cremoso da Contém 1g


Esse é o Diva da MAC


Esse é o Ruby Woo da MAC





1 comentários:

  1. Ai Su, amo quando vc cita algo sobre mim, fico me achando né rsrsrsrs.
    A cada post que vc faz, eu me apaixono, vc está arransansdo.
    E o tom que mais gostei foi o Ruby woo da Mac.
    lindaaaaaaa a maquiagem.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré